20 abril 2017

Crie fotos incríveis para o seu instagram

Hello galera, estou em busca de um ótimo feed para meu instaram, e sei que muitas de vocês também estão. Andei pesquisando bastante sobre o assunto e achei um curso que vai me ajudar muito, bom espero que ajude (risos). Não conheço pessoalmente ninguém que tenha feito esse curso mas estou pra fazer esse mês, vou contar um pouco sobre ele para vocês e assim que eu concluir o curso vou fazer um vídeo e um post para vocês, e é claro que vão ver diferença no meu instaram.
O curso é muito completo, aqui você aprende bem do início mesmo. Muito diferente de outros que vi pela internet, estou apaixonada por esse curso gente.
Ao comprar o curso você ganha 3 bônus exclusivos, 
  1. Um guia com 14 dicas para fazer seu instagram bombar
  2. Mini guia para uma foto de sucesso no instagram
  3. Modelos prontos de frases e avisos para o instagram

O melhor de tudo que esse curso serve para qualquer tipo de pessoa, mesmo que o instagram não faça parte do seu negócio. Se você quer apenas um instagram lindo e bem arrumado é excelente.
O valor do curso ao meu ver é muito em conta, pra tanto beneficio.

Para saber mais clique em qualquer imagem desse post ou clique aqui...
Olhem as fotos das alunas do curso, como são perfeitas <3

Vou deixar que a propria Endy explique para vocês, prestem muita atenção ok?!


E ai gostaram dessas dicas? Me conta ai se já fez ou vai fazer esse curso, estou muito ansiosa para começar logo o meu (risos) prometo contar do que achei e prometo mostrar minha evolução ok?! Muitos beijos e tchau, tchau.

18 abril 2017

#NaReal PARCERIAS

Hello galera...

  Estamos organizando e mudando muitas coisas, muito em breve vocês vão ver as mudanças. Estamos com o canal no ar, o último post tem o vídeo que postei no canal e nessa quarta vai ter um vídeo novo as 20hrs. Clique aqui para ver nosso canal.

Teremos postagens com a "#" #NaReal são coisas que vocês precisam entender, coisas essenciais do seu trabalho ou da sua vida. Não sei a frequência ou se vai ter muitos posts de #NaReal...

O post sobre parcerias bombo aqui no blog, então resolvi fazer um outro falando um pouco mais por que vocês gostam muito desse tema e algumas de vocês não tem conhecimento de umas coisas...

Pra ter uma boa parceria é preciso que você se dedique muito, nas fotos, nos posts e ou nos vídeos, nas divulgações... E tire um tempo para fazer essas coisas, não faça na correria, por que qualidade e correria não batem. Já vi muitas meninas fazendo posts para parcerias de qualquer forma, sem nem se importar se estava fazendo tudo o que a parceria estava pedindo ou não. Meninas parceria é um acréscimo na vida de blogueira ou youtuber. Você não vai virar youtuber ou blogueira só por que quer ganhar coisas "de graça", se foi por isso pode excluir seu blog ou canal por que começou errado. 

As parcerias buscam resultado e se você não der resultado na primeira chance, eles já te colocam na lista "negra", sim eles tem uma lista "negra" ou parecida com isso. Ali eles colocam todas as parcerias que não deram lucro ou deu algum tipo de problema. E talvez, eles entrem em contato com você se vê seu nome ou nome do seu blog em destaque em algum blog / canal ou até mesmo na TV.

Gostou desse conteúdo? Quer um vídeo ou outro post como esse, para tirar suas dúvidas? É só deixar nos comentários o que você achou desse post e se você quer outro. Muitos beijos e tchau, tchau...

13 abril 2017

Postando no blog

Hello galera, tudo bem?

Para fazer uma boa postagem precisamos de varias coisas, e hoje vou citar apenas algumas coisas. Algumas de vocês ficaram impressionada como consigo fazer 8 a 9 posts em um dia, bom eu costumo criar conteúdo quando estou inspirada. Não trabalho quando não estou com paciência ou quando estou muito cansada, anum ser que eu PRECISE entregar um conteúdo no dia tal e ainda não fiz.

Para fazer um conteúdo de qualidade e o mais rápido possível, você precisa já saber o que vai postar antes. Gosto de ter um caderno com dicas de postagens pra quando eu for criar, não precisar ainda pensar no que vou postar, decidir o que você vai postar leva um tempo muito preciso do seu dia.
Então a dica é separe umas folhas ou um caderno para escrever todas as ideias (mesmo que malucas), para fazer um post ou um vídeo.

É muito importante uma foto com ótima qualidade, principalmente quando for publipost. Não precisa ter a melhor câmera ou um melhor celular, pegue seu celular ou da sua mãe tanto faz, mas procure o que tem qualidade melhor, vá onde tem muita luz, a luz precisa pegar totalmente no objeto não fazendo sombra NENHUMA, depois de tirada a foto finalize com um bom filtro, só não abuse ok?!

Na imagem abaixo tirei a foto com o máximo de luz e usei o 2° filtro do Instagram, geralmente uso muito ele no meu Instagram.
Para as fotos também tenho um caderno com os detalhes de como quero a imagem e pra que, se quiserem posso fazer um vídeo ou um post sobre meu calendário editorial do blog. Se quiser é só deixar nos comentários...
E ai amores o que cacharam desse post, querem uma segunda parte? Compartilha esse post com suas amigas que precisam desse post e não esquece de deixar seu comentário com uma sugestão de post e o que achou desse post, muitos beijos e tchau, tchau...


11 abril 2017

Aprenda como fazer um Mídia Kit

Hello galera, estamos mudando muitas coisas por aqui e vamos mudar mais coisas ainda. Nessa sexta-feira dia 07/ 04 colocamos no ar a chamada para o canal, clique aqui para se inscrever no canal e ative o sininho para não perder nada


Gostaria de saber dicas de postagens e vídeos que vocês gostariam de receber por aqui, estou montando novos posts e vídeos...No post de hoje vamos falar sobre o Mídia Kit, muitas de vocês me pediram muito e falam sempre que tem duvidas de como fazer, o que colocar...

 Esse Mídia kit aqui é de uma cliente do Doce Design, caso queira comprar um mídia kit é só usar o cupom: #docemiranda e você ganha 10% de desconto nele ou em qualquer outro serviço ok?! É só clicar aqui ou mandar um e-mail para: docedesignstore@gmail.com

As imagens a seguir são de uma das clientes do Doce Design, uso de qualquer imagem dessa é plágio, e plágio é crime. As imagens não estão com dados

1° Passo - Você precisa estabelecer as cores do seu Mídia kit, não deixe ele muito colorido lembre que ele é um "documento" do seu blog. Geralmente é usado as cores da logo...

2° Passo - Na capa você precisa colocar:
Logo ou Nome do blog (completo)
Mídia Kit (Ignorem o acento no i errado) rs
Mês do  mídia kit (mês anterior do mês atual)

3° Passo - Sobre a  blogueira / Youtuber, sobre o blog / canal
Faça uma pequena descrição sobre você o seu foco, seja ele o canal ou  o blog

4° - Passo - Estatísticas e publico alvo do canal, blog:  Aqui no caso dela o foco é o canal, mas se preferir pode fazer do blog e do canal sem problemas, só tente não deixar o mídia kit muito grande.
5° Passo - Redes sociais: Coloque todas suas redes sociais e as estatísticas delas, pode colocar todas juntas mas pode fazer como fiz aqui...

6° Passo - Publicidade: Coloque a forma de publicidade que você faz no seu blog, canal ou redes sociais. Fiz um post com tipos de "parcerias / publicidade"

7° Passo - Anunciantes: Coloque as logos de quem já anunciou no blog ou de quem está anunciando, sendo pago ou não...

8° Passo - É muito legal colocar capas como essas, em cada tópico...

9° Passos - Contato: E por último mas não menos importante, coloque todos os meios de contatos, se tiver caixa postal coloque também.
Não saia colocando seu numero sem que eles peçam ou seu endereço ok?! Por motivo de segurança...

E ai meninas, gostaram desse post? Demorou um pouco mas estava muito enrolada hoje, gostaria de ter um mídia kit editável?! É só deixar o comentário que vou preparar um post para vocês ou até mesmo um vídeo ensinando como se faz um ok?! Muitos beijos e tchau, tchau...

30 março 2017

Metas e gratidão

Olá amadinhas, tudo bem?

Nem parece que já se passaram 3 meses né? Nosso blog tem crescido muito e com tão pouco tempo bati algumas metas e vim compartilhar com vocês e agradecer muito, por que sem Deus e sem vocês nada disso seria possível.

Já fiz um post de metas batidas em janeiro e vou deixar ele linkado aqui, em Fevereiro não foquei tanto nas metas como em dezembro e janeiro mas tem meta batida sim ...


  • Bati 13.000 visulaizações no total aqui no blog
  • Fiz umas mudanças no blog
  • Troquei o nome do blog (já tinha uma pessoa usando o dominio)
  • Fiz o layout do meu #ProjetoAssessoria
  • Eu li um livro (Fiz a resenha dele aqui)
  • Comecei a cuidar melhor do meu cabelo

Essas foram as metas que consegui bater, mas teve MUITAS que nem consegui chegar perto. rs

No mês de Março eu também não foquei em meta nenhuma por que estava cuidando do #ProjetoAssessoria, mas bati algumas metas também. Diferente do mês de fevereiro não coloquei muitas metas para bater não então bati quase todas.

  • Gravei a chamada para o meu canal
  • Fiz a vinheta do meu canal
  • Bati a meta de 720 curtidas na página
  • Bati 3.000 visualizações na página
  • Finalizei  algumas coisas do #ProjetoAssessoria
  • Fiz a limpa no grupo do #ProjetoAssessoria
E pretendo bater muitas metas se Deus quiser, bom amores fiz esse post por que algumas de vocês me pediram pra fazer o acompanhamento mas agora em vez de ser todo mês vou fazer de 3 em 3 meses, por que assim tenho muito mais coisas pra mostrar pra vocês.

Sou muito grata a Deus por me proporcionar tantas conquistas, por ter saúde e ter família e amigos (vocês fazer parte também ok?) maravilhosos na minha vida. Muitos beijos e tchau, tchau...